x

Post de Mauro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito resumido: TU NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!

São mais de 30 no elenco e uns 18 que podem ser titulares a qualquer instante, cada um tem sua peculiaridade e ninguém mais do que o técnico para ter conhecimento disso.

Com tudo que ele faz pra ajudar e o Fagner deixa espaço para o adversário cruzar o tempo todo e tu ainda vem me dizer que a culpa é do Romero?

em Bate-Papo da Torcida > Comparação Jadson e Romero

Em resposta ao tópico:

O Jadson pode não estar em seus melhores momentos como no começo do ano, vem tendo um mal desempenho nos últimos jogos, mas mesmo assim continua como um dos artilheiros do time em 2018 com 3 gols e o maior assistente com 4 passes para gol.

Sempre da para esperar uma jogada diferente dele, mesmo não ter ido bem contra as sardinhas, deu um grande passe no primeiro tempo para o Romero chegar chutando, que perdeu o gol bisonhamente, chutando igual uma criança de 7 anos. No segundo tempo recebeu um grande passe do Rodriguinho, limpou dois adversários, chutou bem, mas o zagueiro salvou em cima da linha.

Mesmo não jogando bem (as vezes parece meio disperso) cria ou participa de pelo menos uma chance clara de gol no jogo, que pode decidir um campeonato. Exemplo disso foram os gols em jogos chave do brasileirão ano passado, tanto contra o grêmio, como contra as pepas, no alianz Arana, batendo o pênalti que inaugurou o placar.

Já o Romero sempre foi exaltado por marcar lateral, pode se dizer que nem isso serve mais de argumento para defende lo, o gol das sardinhas surgiu pelo lado direito, ele ficou lá na frente olhando e não voltou pra ajudar o Fagner, que aliás vem sendo muito sobrecarregado nos últimos jogos.

Na parte ofensiva é totalmente um caos, erra coisas simples, como passes de meio metro, sem nenhuma marcação; chuta a gol igual um adolescente; tá o mais fominha do time, não olha nunca para o lado quando surge uma grande oportunidade de gol; abaixa a cabeça e chuta de qualquer jeito; se erra passes simples, os mais elaborados dificilmente consegue; não sabe fazer um lançamento ou inversão de jogo com qualidade; ir a linha de fundo e cruzar, é uma bizarrice, fora outras várias deficiências de fundamento. Ontem perdeu 3 grandes ataques por chutar fraco e torto, além de matar o início de alguns bons contra ataques, tem deficiências sérias de fundamento.

Mil vezes ter um Jadson não muito inspirado e correndo pouco, com chance de produzir uma grande chance de gol, do que um Romero totalmente improdutivo que seu maior destaque é levantar grama no estádio e fazer encenações de péssimo gosto.

Responder ao post do Mauro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 06/03/2018 às 17:40

Parabéns pra você que entende então, minha pretensão nunca foi ser técnico, não sei a sua, é apenas minha opinião, cada um tem a sua, não é porque o time conquista resultados que não pode melhorar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 17 segundos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Uruguai péssimo. Mas e a Espanha?

    Última resposta há 25 segundos por Mario Carranza

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Mendes da Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Torço pra todas seleções sul-americanas/latinas

    Última resposta há 2 minutos por Baltazar Oswaldo Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 2 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Márcio

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marc Celacanto

    Acabou a palhaçada

    Última resposta há 3 minutos por Phil Corintiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 3 minutos por Alisson faria

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Com resultados de hoje Noruega

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    19respostas

    acessar o tópico