Felipe Oliveira
Vendo aos eventos esportivos americanos, é de se aplaudir de pé a organização e tudo que cerca o espetáculo.
Mas a questão que eu quero chegar é uma que eu adoro e curto pra crl# que é aqla entrada dos jogadores, por exemplo na Nba tocasse aqulas músicas que fazem a torcida pegar fogo, além dos vários efeitos especiais e o locutor chamando jogador a jogador, é uma energia incrível entre todos que arrepia.
Bom, eu só de ir ao Pacaembu e ouvir o hino do Timão algumas vezes antes das partidas já ficou louco, imagina então se criassem algo parecido aos da USA, como nos jogos do Denver, cujo simbolo é um alazão branco, e que entra no meio de fogos, abrindo espaço para a entrada dos jogadores, poderiam treinar um gavião para pousar no centro do gramado, tocasse o hino do Corinthians na entrada dos jogadores e desligassem na metade pra gente ouvir só a torcida cantando, depois com o locutor anunciando cada nome, ai tocava umas músicas mais relacionadas com o time do povo como um rap, com bandeiras, mosaicos, seria zica demais.
A nova casa do Coringão tem que ser um inferno, e vai ser!
