Carlos Ponte
Idem o Renê Jr. Só fez o gol porque desviou. Deu uns 300 chutes, todos fraquinhos nas mão do Vanderlei.
em Bate-Papo da Torcida > Chutes do Romero no gol
Em resposta ao tópico:
Sei que ele tem muitos fãs aqui no fórum, mas não posso deixar de falar. O cara finaliza muito mal, quando não é pra fora a bola mal chega no gol. Atacante que não faz gol e não finaliza bem. Pra completar agora tá ficando cai cai.

