Fabiano Freitas
Não é fácil não, estou mostrando que o erro foi ter contratado ou rebocados com estes jogadores acima. Que são inúteis e que com este salários poderíamos ter bons jogadores. Então coloque o Sheik e o Danilo para correr 90 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Seremos campeões
Em citação ao post:
É só trazer e pagar os salários né? Não tem luva, empresário, é fácil assim do jeito que você tá falando mesmo!