Reinaldo Kanht
Não gosto de gente que vive por aí pedindo desculpas.
Desculpar a gente até desculpa >> mas, perdoar já é outra história. O mal causado a alguém gera mágoa, e a mágoa quando entra dentro da gente, tranca a porta por dentro, e gera toda sorte de danos (físicos e psicológicos). Antes de pedir desculpas, devemos pensar mil vezes antes de magoar alguém.
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Prado
Em resposta ao tópico:
O comentário do apresentador Flávio Prado repercutiu muito mal na fiel, e não era pra menos!Após chamar de vagabundos os 12 mil torcedores que foram na arena para assistir o treino antes do derbi contra o Palmeiras, ele pediu desculpas horas depois pelo Facebook, mas nessa semana o apresentador e chodo da fiel Neto criticou e disse que desculpas não são suficientes e ainda disse ' meu irmão e minha mãe estavam na arena e eles não são vagabundos'.Mas, e você corinthiano, independente se você estava ou não na arena você aceitou as desculpas do Flávio Prado?
