Cauê Marcelo
Outro cara que sempre foi renegado pelo Tite, tinha que ficar preso na marcação por causa do Sr. Defesa, agora está mostrando o seu bom futebol que já tinha na Portuguesa.
Do modo que ele está jogando (mais adiantado), vai vim muito gol dele por aí.







