Lucas Fogo
Concordo, ontem teve uns 2 lances de cruzamento que o adversário entrou livre nas costas do Henrique, também acho ele hoje no mesmo nível do PH, a sorte é que o adversário tem o pé torto.
em Análise dos jogos > Análise jogador a jogador
Em citação ao post:
Henrique ainda não se entendeu totalmente com a defesa. Ontem atrasou pra recompor a linha algumas vezes... Em uma por pouco não dá posição ao atacante, lembrou e voltou pra linha... Mas teve só uma vez que ele deu posição. Agora, pelo alto, não vejo muita diferença ao PH, sempre pegaram muito no pé do jovem com isso, mas deixou já de ser um enorme problema pra ele. Aliás teve umas duas ou três bolas que o Henrique foi estourar e pegou errado na bola. Ainda meio afobado msm. Por isso acho que ONTEM não foi muito bem. Enfim, três bons zagueiros pra titularidade, muitos jogos essa ano.
Jadson e Romero foram muito mal, convenhamos. Maycon também foi maisoumenos, estava nervoso (errou dominios simplésimos), Clayson também.
Gabriel foi o melhor msm.