João Oliveira
Henrique ainda não se entendeu totalmente com a defesa. Ontem atrasou pra recompor a linha algumas vezes... Em uma por pouco não dá posição ao atacante, lembrou e voltou pra linha... Mas teve só uma vez que ele deu posição. Agora, pelo alto, não vejo muita diferença ao PH, sempre pegaram muito no pé do jovem com isso, mas deixou já de ser um enorme problema pra ele. Aliás teve umas duas ou três bolas que o Henrique foi estourar e pegou errado na bola. Ainda meio afobado msm. Por isso acho que ONTEM não foi muito bem. Enfim, três bons zagueiros pra titularidade, muitos jogos essa ano.
Jadson e Romero foram muito mal, convenhamos. Maycon também foi maisoumenos, estava nervoso (errou dominios simplésimos), Clayson também.
Gabriel foi o melhor msm.
em Análise dos jogos > Análise jogador a jogador
Em resposta ao tópico:
Cássio - 6.0
Não foi exigido. Fez a cera necessária para que os outros jogadores respirassem.
Fagner - 7.0
Marcou bem e apareceu bem na frente, deu pelo menos 2 bons passes para finalização
Balbuena - 9.0
Impressionante. Seguro. Não deixa passar nada
Henrique - 8.0
Bem pelo alto e mostra sua experiência na linha de quatro (deixa atacantes em impedimento e nunca deixa os atacantes a mais de 2 passos dele). Um pouco afobado em alguns momentos. Chutou bola no travessão na melhor chance do Timão.
Maycon - 7.0
Eu daria uma nota 6.0, mas considerando que ainda está se adaptando a posição, considero um 7 justo.
Gabriel - 9.5 - Craque da Partida
Correu como se estivesse na arena. Parecia que a altitude afetava mais os jogadores Colombianos do que ele. Roubou bolas, distribuiu passes e ainda apareceu na frente.
Rene Jr - 7.5
Seguro e Firme. Mostrou novamente que a camisa não pesou. Mostrou que não vai arregar na liberta
Romero - 5.0
Pouco fez no ataque. Completou espaços na defesa.
Clayson - 6.0
Foi melhor que Romero...mas pouco
Jadson - 6.5
Fiquei impressionado com o quanto Jadson se movimentou. Os poucos momentos de perigo passaram por toque de primeira dele. Mesmo assim, se escondeu durante parte do jogo.
Matheus Vital - 7.5
Buscou jogo e não se escondeu, mostrou que está pronto para quando precisar dele. Boa estreia! Tem tudo para evoluir muito no Corinthians!
Quem concorda? Caso não concorde coloque suas notas aí!
Abraços!

