Paulo Henrique
Amigo, estão te zoando pela ortografia!
Uma dica para que não aconteça mais, pelo menos não com essa palavra.
A grafia correta é: COINCIDÊNCIA!
Um abraço, irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Conhecidencia?
Em resposta ao tópico:
No ano de 2012 ganhamos a Libertadores sem um camisa 9 entre os titulares, Liédson que era o centroavante não jogou a Libertadores como titular, nem o Elton, era Sheik na ponta esquerda e Jorge Henrique na direito marcando muito lateral, e os dois meias criando e fazendo gols, será que precisamos mesmo de um 9, jogar sem o 9 talvez possa da certo, seria até uma conhecidencia?

