Arthur Rodrigues
Se não é o site responsável pelas notícias que dão, quem seria então? Isso aqui não tem ninguém fazendo favor pra ninguém não féra, (com todo mérito claro, hoje o meu Timão consegue ganhar uma bela grana e por causa de quem? Por causa de nós corintianos que acessamos aqui sem parar, por tanto temos direito de elogiar e criticar quando necessário, para de ficar se doendo por coisa óbvia pô. Aqui é Corinthians
em Notícias > 'Meu Timão vacilou'