Lucas Silva
Acho que não tem isso aí não, o Corinthians poderia ter deixado o lugar vago pegar a multa e depois que contratar inscrever, mas foram todas vagas preenchidas e não permitisse troca. Pelo menos eu vi numa notícia sobre esse caso no Globoesporte.
em Bate-Papo da Torcida > Troca na lista da liberta?
Em resposta ao tópico:
Galera uma duvida ouvi em alguns sites, que hoje ainda poderia houver troca na lista até 12 noite, sob pagamento de multa sabe se procede? Ouvi Fernando fernandes e vessoni também confirmando que sim, Corinthians voltou a negociar com alex teixeira. Será que seria inscrito ainda nessa fase?
Pq se for pra 2 fase acho um erro pelo valor paga a ele.