Nãoconfio Cássio_fagner_henrique
Considere o que o clube está dizendo.
Esqueça mídias baixas como a que você citou.
Eles só querem sua audiência e acesso.
em Mercado da bola > Na Globo.com ainda não!
Em resposta ao tópico:
Todos noticiando que melou a negociação com o Teixeira, porque será que na Globo.com ainda não noticiaram essa informação? Será que ainda resta alguma coisa?
