Wellington Padilha
Mais no meu modo de entender pelo o que a mídia está publicando já acabou com um desfecho negativo...
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio da Diretoria!
Em citação ao post:
Se a cada notícia que sai o Corinthians tiver que lançar uma nota explicando, complica.
Quando a negociação se encerrar, com o sim ou com o não, o Corinthians irá falar. Espera.