Ana Santos
Mano, sou muito fã do Romero. Meu sobrinho de 7 anos só fala dele quando vê jogo. Entende nada mas tá gritando o nome dele o tempo todo rsrs é impressionante como as crianças gostam dele.
em Bate-Papo da Torcida > Romero e sua grande humildade







