Bruno Fontoura
Gente eu esperava por essa notícia que o Tite não seria mais técnico do Corinthians a bastante tempo, mesmo gostando do trabalho dele porem realmente ouve um desgaste e sua permanencia seria difícil, porem só eu que não gostei da chegada do mano? Nada contra é claro, mas eu acho que um treinador como Oswaldo de oliveira, Abel braga ou porque não Marcelo de Oliveira que esta fazendo um trabalho excelente no Cruzeiro (Porem dificilmente sairá do Cruzeiro na minha opinião) poderiam ser o melhor para o Corinthians. Eai nação o que vocês acham sobre o Mano?
Ou quem vocêis queriam no Corinthians?
OBS: não estou julgando o Mano Menezes só estou dando a minha opinião e peço que comentem aqui as pessoas com um mínimo de Bom senso e não as que já vão vir falando que estou Gorando o novo técnico do Corinthians