Lucas Elias
Sinceramente, eu nem fico bolado com os comentários do Casagrande. Ele sempre inferioriza o Corinthians e no jogo sempre acontece o contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande piada
Em resposta ao tópico:
Casagrande tinha dito que o elenco das peppas era muito melhor que o nosso... Chupa casagrande você não representa e nunca representará os bando de loucos