Patricia Arozio
Eu ainda acho que o Jadson é o cobrador oficial. Porém, poderia haver uma alternância nas cobranças!
em Análise dos jogos > Cobrador oficial
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, na opinião de vocês o Clayson merece bater as penalidades? Ele bate bem, chama a responsa como foi no jogo contra os bambi, e tem treinado muito bola parada.
Nosso 10, tem deixado a desejar nesse quesito desde que voltou sabe china.
Eai, o que acham?

