Fernando Invicto
P mim foi o ponto fraco do time, Maycon é muito ruim, foi só um tercero zagueiro e nada mais não chegou uma vez na linha de fundo
em Bate-Papo da Torcida > Maycon partida muito segura
Em resposta ao tópico:
Tá jogando muito o menino Maycon, não lembro de nenhuma subida do Marcos Rocha e ainda deu assistencia para o gol do Rodriguinho, o time tá muito bem, os jornalistas devem tá sem acreditar que as porcas tá tomando esse baile
