João Sccp
O foda é que eu estou sofrendo aqui na rádio :/ kkkkkkkkkkkkk
Mas eu vi falando que foi um puta golaço.
em Bate-Papo da Torcida > Nuuuuuuuuuuuuuuuuuss Cuzaum
O foda é que eu estou sofrendo aqui na rádio :/ kkkkkkkkkkkkk
Mas eu vi falando que foi um puta golaço.
em Bate-Papo da Torcida > Nuuuuuuuuuuuuuuuuuss Cuzaum
@lucas.bezerra7 em 24/02/2018 às 17:54
Foi tipo assim o gol mano, Rodriguinho recebeu a bola, girou, tocou pra Jadson que tocou de volta, aí ele pegou, deu um corte, Felipe Melado e outro saíram escorregando até a casa do #$!@% aí PUTAQUEPARIU que foi gol lindo do Carai! Espero ter esclarecido bem como foi o gol pra você kkkkk.
Rodamos a bola sem errar 1 passe por 1,24 min. Quando ele recebeu na entrada da área girou em cima do Felipe Melo com um corte deixou 2 no chão e só tocou na saída do Jailson...
@timaosp em 24/02/2018 às 17:50
E eu nos sites pela internet. Kkkk Mas com um deley da #$!@% e nem consegui ver ainda. Kkkk
Última resposta há 44 segundos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Alexandro Costa
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Patric Breda
29respostas
Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨
13respostas
Última resposta há 5 minutos por Pedro Henrique
14respostas
Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro
17respostas
Última resposta há 7 minutos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 10 minutos por José Oliveira
50respostas
Última resposta há 11 minutos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 12 minutos por RMut
70respostas