Tatiane Prado
Tem nervos no lugar por ter sido titular, (Juninho ainda não) saiu do time por uma pequena queda, e pra variar o esquema de jogo, mas é sim um jogador de muito valor.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon na lateral...
Em resposta ao tópico:
Maycon na lateral vai dar um show e vai colocar uma dúvida na cabeça do Carille, na nossa, na do Neto, etc, etc. Gastou $$ no Capixaba tendo recurso dentro de casa.
Ahhh...o Maycon quer ir em embora...será?
Pior que isso, abriu mão do melhor passador(transição) por conta de outro lateral. Sidcley não tem culpa.
Bora para o jogo galera...


