Pedro Corinthians
Escutamos isso todo dia na mídia, mas será que é verdade?
TITULARES:
---------------Cassio---------------
Fagner-Henrique-Balbuena-Sidcley
-----Rene Junior----Gabriel-------
Alex Teixeira--Jadson----Clayson--
-----------------? --------------------
RESERVAS:
---------------Walter----------------
? -Pedro Henrique-Marlon--Juninho
-------Maycon---------Ralf----------
Matheus V.-Rodriguinho--Romero--
------------Matheus M---------------
Ainda tem Caique, Leo Santos, Carlos, Mantuam, Pedrinho...
Junior Dutra, Sheik, Danilo, Paulo Roberto, que podem ser importantes em vários momentos.
Contrata um 09 e usa Lucca, M. Gabriel e os outros encostados pra trazer um LD reserva e talvez mais um 09, e teremos um elenco muito bom sim!
Vai Corinthians!
em Mercado da bola > Elenco do Corinthians é mais fraco do que dos rivais?
