Tatiane Prado
Bem interessante, mas está muito tempo sem jogar, acho que sofre de alguns tipos de lesão crônica, porque nas estatísticas aparece ele no ex time do Paulinho só nos primeiros meses depois, sem jogos feitos gols, assistências e etc...olha isto de não jogar já tem uns 2 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deveria tentar...
Em resposta ao tópico:
Corinthians deveria tentar contratar pelo menos por empréstimo o atacante Jackson Martínez do Guangzhou Evergrande, seria uma boa.