Baltazar Silva
Alessandro eu faria voltar para ser gerente da base, a garotada lá tá precisando de alguém que dê suporte. E o Alessandro por ser o capitão do bicampeonato mundial eles ouvem.
em Bate-Papo da Torcida > Senhor presidente Andrés Sanchez
Em citação ao post:
Eu vejo geral falando do Andrés e com razão. Mas acho que também temos que reconhecer que esse Duílio está trabalhando pesado e em silêncio. Parabéns ao Andrés pela escolha da nova diretoria... Que o Alessandra venha crescer e aprender mais ainda.

