Willian Vieira
Acabou de sair a notícia de que o Corinthians está trazendo Alex Teixeira por empréstimo.
Na minha opinião é bom jogador, porém não é um camisa 9.
Vamos ver se não é só boato.
Acabou de sair a notícia de que o Corinthians está trazendo Alex Teixeira por empréstimo.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/23/corinthians-surpreende-e-contrata-alex-teixeira-por-emprestimo-de-um-ano.htm
Corinthians surpreende e contrata Alex Teixeira por empréstimo de um ano - Futebol - UOL Esporte O Corinthians surpreendeu e chegou a um acordo nesta sexta-feira (23) para a contratação de Alex Teixeira.... esporte.uol.com.br
Na minha opinião é bom jogador, porém não é um camisa 9.
Vamos ver se não é só boato.
Última resposta há 22 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 55 segundos por Lucifer Morningstar
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Souza
329votos
Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Wildem Oliveira
38respostas
Última resposta há 3 minutos por Gabriel Almeida Bastos
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Alexandre Hirata
30respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
10respostas
Última resposta há 5 minutos por Jefferson Baptista
41respostas
Última resposta há 7 minutos por Canoa furada
2respostas