x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É um nojento, mediador, falso, radical, bairrista, boca suja, nunca gostei dele, só ele fala, só ele tem razão, só ele, só ele, vai te catar metido!

em Bate-Papo da Torcida > Vagabundos, sr. Flávio Prado?

Em resposta ao tópico:

Estou profundamente decepcionado com este 'sr' o qual admirei muitas vezes pelos seus posicionamentos e comentários enfáticos.

Será que ele foi ao estádio e perguntou um por um a cada um dos que lá estiveram hoje o que fizeram ou deixaram de fazer para estar apoiando o Corinthians numa plena sexta feira?

Qual autoridade tem para ''rotular' de VAGABUNDOS a tantas crianças, casal de namorados, pais, famílias, amigos que se dispuseram a ir num treino do seu clube?

Eu não pude ir hoje, pois meu filho treinou na Portuguesa do Rio Pequeno na parte da manhã mas queria ter ido sim...

Sabe porque 'Sr Flávio Prado'?

Porque faz parte do mundo do futebol que meu filho quer seguir...

E não seriamos, certamente nem ele nem eu nenhum ' VAGABUNDO' como você, falastrão de meia tigela, sugere que são, todos aqueles que lá compareceram...

Estou tremendamente indignado com seu adjetivo nojento, pejorativo, qualificativo para menos, muito porque estivemos com meu filho também no treino do Corinthians as vésperas do jogo decisivo contra os porcos no fim do ano passado.

Fomos porque primeiro, nunca sobrou dinheiro para poder comprar três ingressos para comparecer e conhecer à Arena também com minha filha e por tanto ao abrir os portões tivemos, como muitas centenas de outros torcedores, a oportunidade de ir e conhecer.

Fomos porque, naquela oportunidade era um sábado pela manhã e tivemos a sensibilidade de saber que o Corinthians precisava do nosso apoio naquele momento.

Do mesmo jeito que o 'sr' tem os seus passatempos favoritos e comparece a eles na hora que lhe aprouver por ter horários diferenciados o que lhe permite desta forma estar lá, também tem muitas pessoas que como eu, são autônomos e podem trocar três ou quatro horas de uma manhã, por outras num outro período qualquer.

Eu trabalho costurando meu caro 'sr'...e posso lhe assegurar que não sou nenhum ' VAGABUNDO' como me fez sentir com seu comentário humilhante, preconceituoso ao generalizar a todos que lá hoje estiveram ou nos outros treinos anteriores...

VAGABUNDOS são sim, aqueles que roubam descaradamente de quem como eu, fica madrugada adentro, com as costas e bunda doendo, por estar sentado trabalhando à frente de uma máquina, para sustentar uma calhorda de sem-vergonhas inescrupulosos, ladrões de luva branca, aproveitadores canalhas aos quais o 'sr' nem menciona, nem dirige seus comentários.

Por tanto a partir de hoje, sentirei meu mais profundo despreço e sentimentos de repulsa, embora tenha certeza que nada destas linhas lhe chegará aos seus 'castos' ouvidos.

Creio também que este sentimento é e será de quase todos aqueles que já estiveram ou foram hoje ao treino do Timão e que, como nós, são do bem, que trabalhamos e pagamos com muito sofrimento as contas diárias e temos no Sport Clube Corinthians Paulista uma extensão da alegria do nosso lar e fizeram, fazem e faremos sacrifícios mil para estarmos ao lado e ver lá no alto o tão querido Timão!

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 25 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 34 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos

    E o Equador empatando e tomando sufoco de Curaçau? 🤣🤣

    Última resposta há 40 segundos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 43 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    O Cabo é grande, forte e grosso

    Última resposta há 53 segundos por Zebedeus .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Wilson Balera

    98votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por Octávio Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico