Fabio Fenômeno
E pelo que foi noticiado está vindo a custo zero! Excelente jogador! Para o nível do futebol brasileiro ele vai deitar por aqui!
em Bate-Papo da Torcida > Santos repatria LE Dodô
Em resposta ao tópico:
É foda ver um cara revelado pelo Timão, ser repatriado por outro clube, ainda por ser numa posição que estamos em busca. A diretoria tem que dormir menos.

