Júlio Ana
Essa já é do Camacho...
em Mercado da bola > Venda do Arthur/Possível venda do Maycon
Em citação ao post:
Maycon é reserva desde o ano passado, independente do sistema de jogo do time ele é reserva, eu concordo que ele é o melhor segundo volante que temos tanto que hora nenhuma falei o contrário...
Mas para o Carille ele não é a primeira opção...Vamos ver contra o porco quem ele vai colocar se vai ser Camacho, Maycon ou Rene...
Mas enfim, o fato de não ser titular também afeta na venda, ou não?