Jackson Silva
Galera não è montagem até agora não estou acreditano me arrepiei na hora pena que a foto tirada do celular não e tão nitida mais na TV
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho de ser Corinthiano
Em resposta ao tópico:
Galera estava assintindo o programa trato feito e vi isso na hora pausei e imgen e tirei uma foto reparen na ponturrilha da pessoa de preto. Vai Corinthians

