Gabriel Rezende
Complicado alguns no fórum, mas apoio o time até o fim
em Bate-Papo da Torcida > Ser Corinthians até o fim
Em citação ao post:
Isso ai... Você é dos meus, do grupo que acredita e empurra o time, agora aqui tem o grupo dos Nutellas, grupo dos mimimis e grupo dos antis...Vai Corinthians!