Paulo Souza
O problema é que ele tem 2 empresários, um mora na Argentina e outro no Paraguai, ambos n topam vir para o Brasil pra negociar o jeito vai ser o Andrés viajar para o Paraguai e depois na Argentina pra renovar infelizmente
em Notícias > Balbuena acabou de abrir o jogo
Em citação ao post:
Então renova logo caraí, do mesmo jeito que tá fo.da acreditar na imprensa, tá fod.a acreditar no Balbuena também, bate o martelo e renova logo, torcida já cansou de esperar por jogador e diretoria!

