Luizinho Polegar
Talvez a cobrança fosse menor do que é hoje. Talvez o pesamento dos dirigentes e da torcida fosse mais místico do que prático (em vez de arrumar a casa, preferiam pensar que 'um dia a maldição acaba' e que 'deve ter um sapo enterrado no Parque São Jorge').
Só sei que nos tempos de hoje a gente não fica nem 23 meses em jejum, quanto mais 23 anos. Mal consigo conceber um absurdo desse tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > "Fila" de 23 anos
Em citação ao post:
Repito, para mim é inconcebível. Sempre foi. Não é pq hoje ganhou muitos títulos e me acostumei. É algo que questiono desde garoto na década de 80, apenas 10 anos após sairmos do jejum...
Faltava cobrança?
