x

Post de Kain no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz...cada um no seu quadrado! Vamos tentar melhorar sempre!

Se eu fosse corrigir os erros que vejo por aqui...! Más não faço questão!

As vezes estamos cansados, com sono! Más mesmo assim obrigado...agradeço

Os que desconsideraram,...más vou ficar atento aos preocupados com isso!

em Bate-Papo da Torcida > ...que Feio...

Em resposta ao tópico:

' Jô ',...prata da casa,...voltou ao Corinthians desacreditado, não só se apresentou

Com uma excelente performance atlética, como foi escolhido o melhor Jogador da tempora

Da passada,...e com todos os méritos!

Pois bem, a notícia da venda do Artilheiro e selecionável atacante, só foi admitida por grande

Parte da torcida e também da imprensa devido aos valores publicados na transação (Euros)!

Até ai´tudo bem,...um jogador que veio só com salários e que traria um retorno considerá-

Vel ao clube com a sua venda! Mesmo assim, nós Corinthianos já sentíamos a falta que o

Jô iría fazer! E com isso dois meses se passaram, falando-se do que se iría fazer com o -

Dinheiro desta transação, em uma das entrevistas, o então Presidente Roberto de Andrade

Disse que o que seria feito com o dinheiro era dá conta do clube, e que não necessáriamente

Esses recursos seriam investidos em contratações...entendo e até concordo! Agora, o que,

Ficou ' FEIO, MUITO FEIO, MUITO FEIO E MUITO FEIO' foi o nosso Dr.Alessandro, (Monstro

Como jogador) vir há público, praticamente na sua última entrevista, dizer que se trata-

Va de uma transação em 'Dolar',...portanto, por um valor muito menor ao alardeado,...e o

Que ficou mais feio ainda foi o fato dele indicar para essas dúvidas quanto há essa transação

O Departamento Financeiro,...ora, técnicamente correto! Contudo em, e, após dois meses de

Divulgação, vir há publico aos 45 do segundo tempo para expor essa situação beira a imora

Lidade, pois soube muito bem se aproveitar do que vinha sendo divulgado simplesmente para

Acalmar os ânimos da torcida e consequentes reclamações, pois estaríamos perdendo nosso

Melhor jogador por uma quantia que não condiz com o valor real do atleta...feio, muito feio

Mesmo! Alguém conhece algum Diretor de Futebol, em um ambiente profissional, que não

Estaría acompanhando uma transação dessas...que não saberia os valores envolvidos?

Feio né, muito feio...! È por essas e outras razões que a torcida questionou as contratações

De Cristhian, pelo valor que veio, Guilherme, pelo valor que veio, Marlone, pelo valor que veio,

Marquinhos Gabriel, pelo valor que veio, Geovanne Augusto, pelo valor que veio,...tempo de

Contrato,...transações tão nefastas ao clube que até para negociá-los é difícil,...ninguém

Quer, temos que emprestá-los e ainda pagar parte dos salários,...pois é, gastar o dinheiro

Dos outros é fácil...nos cabe enquanto torcedores apoiar os que entram em campo...

Más esse bando aquí é de Loucos, Loucos pelo Corinthians,...Não um bando de Trouxas...

Um bando de Loucos e apaixonados pelo Corinthians...'FEIO'!

Responder ao post do Kain

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 40 segundos por Juliano Mendes Pereira

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 3 minutos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 4 minutos por Mariano Yakin

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 8 minutos por Carbone Artilheiro

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 9 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 10 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 11 minutos por Malles_Tagno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 12 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 12 minutos por Juliano Mendes Pereira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 12 minutos por Maltkvski Pietrovski

    7respostas

    acessar o tópico