x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não entendi nada. Que coisa sem sentido.

em Bate-Papo da Torcida > Name rights, será?

Em resposta ao tópico:

Mané da carne, conselheiro e participante de gestão do Andrés Sanchez, em sua conta do Facebook

Andrés Sanchez!
Uma das maiores manobras no futebol mundial
À poucos dias na presidência do Corinthians, o próprio Andrés que tinha até então ligações políticas por ser um ex-deputado federal atuante entrou com uma ação judicial junto ao estado contra o próprio Corinthians pedindo o pagamento de 400 milhões em relação o dinheiro gasto na construção da Arena Corinthians, dinheiro esse vindo do BNDS
Com isso o Corinthians fica insento de pagar os quase 1 bilhão e meio do valor corrigido que está sendo pago em altas prestações junto à justiça para à Odebrecht
Com essa manobra sensacional o Corinthians pagaria os 400 milhões à justiça do estado e ficaria com 100% do estádio pago e de uma vez por todas definitivamente do Corinthians
E o dinheiro para este pagamento já esta encaminhado junto à uma negociação que envolve o ex-jogador Ronaldo Fênomeno e à empresa arabe Fly Emirates
Que por conta do name rights teria 60% da bilheteria por 20 anos
Tal negociação já concretizada supera os números do patrocinador do estádio do ríval Palmeiras com Allianz que custeou em torno de 215 milhões e por 25 anos, sem dizer que à construtora W.Torre tem o comando do estádio por 30 anos com o poder de fazer shows fazendo com que o futebol fique em segundo plano, neste caso o Palmeiras teria que arrumar um outro estádio pra jogar
No caso do Corinthians isso jamais aconteceria segundo às concordâncias do contrato com à Fly Emirates
E ainda sem dizer que após tudo isso, futuramente o Corinthians podia cobrar na justiça o dinheiro gasto com os pagamentos das parcelas já pagas junto à Caixa e à Odebrecht, dinheiro esse que com causa ganha sem chances de derrota na justiça segundo alguns promotores, juízes e advogados viria pros cofres do Timão com juros e correção monetária
Esse Andrés realmente é o melhor presidente que o Corinthians podia ter!
Parabéns Andrés

https://www.facebook.com/search/top/?q=Manoel%20Ramos%20Evangelista Search facebook.com facebook.com

Se é verdade ou desvio de foco, só o tempo vai dizer, mas é uma notícia sem volta, para o bem ou para o mal

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Sergio

Sergio 949 posts

@naufrago.ca em 17/02/2018 às 23:58

Ninguém vai por o nome no estádio e explico por que.

1º) Foi usado dinheiro da caixa e bndes, estatais, portanto por lei tem que ter concorrência publica, mas não teve, foi a odebresth que pegou a obra sem licitação, sr. Andrés a contratou, é ilegal, ponto

2º) Parte do dinheiro é oriundo de lugares como, pis, etc etc, o que é ilegal para uma instituição de futebol, ponto

3º) O estádio não esta pronto até hoje, mas o sr. Andrés pagou 100%, construiram 700 milhões e levaram 900 milhões, ilegal de novo

Entendeu, este estádio está todo irregular, e pela nova lei de responsabilidade do futebol podemos chegar ao ponto de perder o estádio com tudo que já pagamos e de quebra cair para 2ª, 3ª ou 4ª divisão, depende da gravidade da coisa, simples assim, Andrés + copa do lula + odebresth + prefeito da época de sp quebraram o Corinthians, simples assim.

Foto do perfil de Daniel

Daniel 2.526 posts

@danmendes91 em 17/02/2018 às 17:00

Uma pontuação já ajuda...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Messi aguenta mais uma copa?

    Última resposta há 6 segundos por Phil Corintiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel F L

    A seleção brasileira é tipo o Corinthians

    Criado há 22 segundos por Daniel F L

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 58 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    É o que tinha no momento Argélia e Áustria, más não é parâmetro pra nada, tem umas 6 seleções melhores

    Última resposta há 1 minuto por Fábio Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Nogueira

    Se o critério for títulos, Ronaldinho Gaúcho é o maior de todos

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Criado há 2 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Criado há 4 minutos por Daniel Barbosa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Boaventura

    19respostas

    acessar o tópico