Jose Jesus
Não dá! Mesmo com tudo que já fez o Emerson ele deveria ficar de fora quando o pato joga ele anula de todas as formas possíveis o jogo do cara..; não sou defensor do pato mas não lembro de nenhum jogo bom com os dois juntos... Ele não mostra nenhuma parceria quando joga com o pato pô! Será que só eu percebi isso!?
em Bate-Papo da Torcida > Brasileirão 2013 - Coritiba x Corinthians
Em resposta ao tópico:
Depois de uma vitória, o Corinthians entra em campo novamente. E se quisermos ter alguma chance de Libertadores, precisamos continuar vencendo.
O Corinthians deve ir a campo com: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Alexandre Pato.
Comente a partida aqui!
#VaiCorinthians
