Wallace Castro
Pode acreditar pq eu vi muitos assim ontem!
em Bate-Papo da Torcida > Se está ruim para nós...
Em citação ao post:
'E alguns dizem: Time sem vergonha, perdeu para o Santo André no começo do Paulistão! Fora Carille! Metade do time não serve! É obrigação ganhar das peppas!'
Cara, eu não li ninguém falando nada disso aqui no MT e nem nos meus grupos de amigos. Mas se tem gente assim, são retardados mesmo.