Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tome.da.fiel em 16/02/2018 às 11:07
To contigo amizade! Salve o Corinthians
@jose.zafra em 16/02/2018 às 09:13
O Clássico é sim um divisor de águas, para mim a arrancada do time e a união começou com a vitória sobre eles.
Se perdemos sim haverá crise, mas temos tudo para superar.
Para mim o Carille é intocável no cargo de técnico do Corinthians.
Ele continua fazendo milagre com o elenco que a diretoria lhe oferece, ao meu ver a diretoria é a principal culpada.
@helciojr em 16/02/2018 às 09:13
Corinthians dentro de campo = um dos mais organizados do país.
Corinthians fora de campo = o mais desorganizado do país, nem várzea é assim.
@luan.fps em 16/02/2018 às 05:10
Esse jogo contra o Palmeiras pode ser um divisor de águas, mas negativamente como positivamente.
Se ganhar, embala pra Libertadores e da confiança para o restante da temporada.
Se perder... Aí a crise é instaurada de vez.
Publicidade
@francisco.jr.silva em 16/02/2018 às 05:05
Nos torcedores somos muito exigentes mesmo, mas o time tem que reagir bem.
@lucas.ps.timao em 16/02/2018 às 02:07
Perfeito mano!
Deixa vir o jogo contra os Porcos, será nossa virada de 2018, a partir desse jogo nos veremos um outro Corinthians em campo. Podem anotar.
@tbendassolli em 16/02/2018 às 00:32
Isso que pra mim s4n7os nem é clássico.
@michael.nascimento3 em 16/02/2018 às 00:31
'E alguns dizem: Time sem vergonha, perdeu para o Santo André no começo do Paulistão! Fora Carille! Metade do time não serve! É obrigação ganhar das peppas!'
Cara, eu não li ninguém falando nada disso aqui no MT e nem nos meus grupos de amigos. Mas se tem gente assim, são retardados mesmo.