x
Fórum do Corinthians

Se está ruim para nós...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2018 às 23:37
Por Daniel Alipio (@daniel.roy)

Política conturbada, dividas (das mais absurdas as mais estranhas), contratações (ou falta delas), problemas na base...

Sim! São muitos os problemas do Corinthians como instituição, mas o maior erro do torcedor hoje, é aceitar a crise que tentam implantar no NOSSO time.

Não vou nem comentar dos títulos e anos anteriores a 2017.

Caras, o Corinthians perdeu UM clássico o ano passado, viu seus principais adversários passando vergonha com: luta contra rebaixamento, alto investimento para retorno zero - é tipo você arrumar um carro para ir para a praia e não chegar na rodovia - falta de torcida, ídolos que viraram as costas e trocaram de time.

E alguns dizem: Time sem vergonha, perdeu para o Santo André no começo do Paulistão! Fora Carille! Metade do time não serve! É obrigação ganhar das peppas!

A obrigação é toda deles, não foi o meu time que perdeu os 3 dérbis centenários, quase foi rebaixado e não ganhou nem par ou ímpar.

Nós somos o Corinthians, atual campeão paulista e brasileiro, 73% de aproveitamento nos clássicos (fora a vitória contro 5ão paulo este ano)

Deixem o Carille trabalhar rapaziada. Sem desespero, aqui é Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonatas Tomé

Ranking: 8.860º

Jonatas 262 posts

@tome.da.fiel em 16/02/2018 às 11:07

To contigo amizade! Salve o Corinthians

Foto do perfil de José Zafra

Ranking: 1.448º

José 2.564 posts

@jose.zafra em 16/02/2018 às 09:13

O Clássico é sim um divisor de águas, para mim a arrancada do time e a união começou com a vitória sobre eles.

Se perdemos sim haverá crise, mas temos tudo para superar.

Para mim o Carille é intocável no cargo de técnico do Corinthians.

Ele continua fazendo milagre com o elenco que a diretoria lhe oferece, ao meu ver a diretoria é a principal culpada.

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 16/02/2018 às 09:13

Corinthians dentro de campo = um dos mais organizados do país.

Corinthians fora de campo = o mais desorganizado do país, nem várzea é assim.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 16/02/2018 às 05:10

Esse jogo contra o Palmeiras pode ser um divisor de águas, mas negativamente como positivamente.

Se ganhar, embala pra Libertadores e da confiança para o restante da temporada.

Se perder... Aí a crise é instaurada de vez.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 201º

Francisco 11.005 posts

@francisco.jr.silva em 16/02/2018 às 05:05

Nos torcedores somos muito exigentes mesmo, mas o time tem que reagir bem.

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 16/02/2018 às 02:07

Perfeito mano!

Deixa vir o jogo contra os Porcos, será nossa virada de 2018, a partir desse jogo nos veremos um outro Corinthians em campo. Podem anotar.

Foto do perfil de Thiago Bendassolli

Ranking: 2.274º

Thiago 1.669 posts

@tbendassolli em 16/02/2018 às 00:32

Isso que pra mim s4n7os nem é clássico.

Foto do perfil de Michael Nascimento

Ranking: 3.185º

Michael 1.143 posts

@michael.nascimento3 em 16/02/2018 às 00:31

'E alguns dizem: Time sem vergonha, perdeu para o Santo André no começo do Paulistão! Fora Carille! Metade do time não serve! É obrigação ganhar das peppas!'

Cara, eu não li ninguém falando nada disso aqui no MT e nem nos meus grupos de amigos. Mas se tem gente assim, são retardados mesmo.