Freddy "mito"
Já dei essa sugestão.
E nunca responderam se gostaram ou não.
Adm do site é omissa
em Off topic > Sugestão para melhorar o fórum
Em resposta ao tópico:
Bem que podia editar o comentário e o tópico que você criou aqui no fórum
Sei lá ideia besta, mas ia ajudar muito, dez vez em quando eu escrevo algo errado e não tem como arrumar, provavelmente alguém aqui já passou por isso..
