Adecan Oliveira
Sobre Jadson e Rodriguinho eu prefiro esperar mais uns 5 jogos pra avaliar, ontem só teve um time atacando, não marcou pq nem precisava marcar, agora levar gols de escanteios é posicionamento. O que esta matando o time é muitos erros de passes, falta de concentração e tá faltando aquela vontade de vencer do ano passado, compensar a falta de técnica com vontade dentro de campo.
em Humor > Gabriel Sozinho no meio e Capixaba e Clayson na reserva
Em resposta ao tópico:
Ficou nítido no Jogo de ontem que,
Gabriel no Sozinho no meio Campo Quando a equipe está sendo atacada pelo adversário Com a bola é uma coisa sem a bola é outra Jadson e Rodriguinho não ajudam na marcação,
Capixaba Claramente Camisa pesou o Jogador não acertou um Cruzamento e na minha opinião hoje não está pronto pra ser titular do Corinthians possa até ser no futuro Mais está muito longe do Arana
Clayson na reserva não dá ele é o único jogador agudo que vai pra cima na equipe que tem tenta uma jogada individual e na minha opinião o jogador com maior habilidade e técnica do Corinthians
Para o meio campo a entrada de mais um volante seria a solução
Ou a entrada de Maycon ou René junior ou até mesmo Ralf e M.Vital
Hoje na minha Zeca seria o nome ideal para Assumir a lateral esquerda do Corinthians na minha visão e um jogador que mais se aproxima do Arana
Clayson na entrada do Romero não na vaga de M.Gabriel Romero não cria uma jogada NÃo finaliza e não marca gol. Corinthians tem que ter Atacantes que arrisquem jogadas e Marquem gols e que sejam agudos no ataque...
E a Chegada de um Centroavante se não o ano vai ser trágico.
Essa é minha humilde opinião.
Que tiver sugestões análises Só comentar e dar sua opiniões