Lester Kassai
Claro disse isso antes de sair essa notícia e fui negativado 80 vezes! Agora os cegos mudaram de ideia!kkk
em Bate-Papo da Torcida > Caso Balbuena - Fácil de resolver
Em resposta ao tópico:
Seguinte..
Será que não tem que fale assim..
_ Rapaziada o Corinthians é o mais importante ou acertamos hoje ou ele vai pra reserva até porque essa novelinha já vimos várias vezes, e vamos começar a investir nos outros zagueiros. Ou assina hoje ou teremos que já preparar o substituto (leia-se não joga mais)
Simples... Falta um pra bater na mesa