Renan Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Nosso elenco é tão fraco assim?
Em citação ao post:
Sim man, mais ontem era jogo para o mlk pelo menos ele daria a vida pra ganhar espaço, Carille devia estar poupando os reservas para o jogo treino de hoje pq não é possível.
