Vagner Silva
Se tratando de noticias aqui no fórum é uma péssima fonte, principalmente nos momentos de 'crise'
em Bate-Papo da Torcida > Fox Fórum
Em resposta ao tópico:
Esse fórum tá parecendo a Fox, estão inventando cada uma, Da onde tiram a ideia que o Carille vai ser demitido por causa de uma má fase, Paulista serve pra fazer os testes mesmo, e tomara que corrijam os erros os mais rápido possível #Vai Corinthians

