Welington Paulo
Tardeli viria para o lugar do queridinho Romero no meu ver, já que ele não é centroavante e eu vi muita gente falando que ele estava aposentado por que estava na China mas o Tardeli voando no mesmo lugar...da pra entender não viu brother.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro a gente fala mal, depois pesa
Em citação ao post:
A diferença é que Ralf é volante e Tardeli viria pra o ataque que precisa urgentemente de reforços... Ralf é o nono volante do elenco, a reclamação da maioria é isso... Se ele não fosse ídolo eu seria totalmente contra...

