Sergio Martins
Mesmo vindo de um estado onde o futebol é muito mais fraco que o de SP, uma coisa temos que admitir, pontaria e boa colocação na área o menino tem 9 gols em 9 jogos com a idade dele tem por ai?, agora até onde ele pode progredir veremos com o tempo, na minha opinião, os meias criam, os atacante erram gols que são fáceis para qualquer centroavante mediano, ou se colocam mal dentro da área, assim estamos em 2018.
em Bate-Papo da Torcida > Por que veio o Matheus? Eu explico
Em resposta ao tópico:
Desde o ano passado o Corinthians vem adotando uma política de contratações diferenciada. Adotou um projeto como fazem os grandes clubes europeus e até mesmo times de basquete da NBA.
Trazem jogadores jovens e promissores de 19-20 anos por valores baixos e os emprestam para ganhar rodagem e experiência, até que se destaque e assuma lugar no clube.
Essa tática é muito melhor do que manter o jogador no clube e testar sua capacidade em jogos importantes e grandes, num time como o Corinthians.
Não são jogadores que virão para jogar, mas são jogadores que adicionam patrimônio ao clube. Nem todos vão dar certo, mas os que derem podem render muito dinheiro.
Com o Matheus vejo por outro lado.
O Corinthians não tem centroavante.
Ele, assim como o Vital serão reservas imediatos para as suas respectivas posições. Provavelmente ele vai substituir o Dutra nos jogos e se representar bem, pode até ser titular.
Pelo que conheço do Andrés, a posição vai ser ocupada por algum astro de renome, mas até que esse cara não aparece, temos que ter alguém que segure as pontas.
Esse cara é o Matheus!
Se vai conseguir, confesso que não sei.