Rafael Molina
Verdade, acho que se o Andrés tivesse chegado antes o Henrique ceifador teria fechado com o Corinthians! Mas paciência logo chega um 9 pra nos ajudar!
em Bate-Papo da Torcida > Ralf tá de volta
Em citação ao post:
Pelo visto as novelas mexicanas tá sumindo, estava foda com o roberto da nova, especulam hoje e depois de 3 meses fecha ou da errado, tomara que com o camisa 9 seja assim.