Fabi0 Castro
Pelo visto as novelas mexicanas tá sumindo, estava foda com o roberto da nova, especulam hoje e depois de 3 meses fecha ou da errado, tomara que com o camisa 9 seja assim.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf tá de volta
Em citação ao post:
Tomara que continue assim, ninguém aguentava mais 2 meses de negociação com o banana de andrade!
