Mario Neto
Como esse tópico está como primeiro, já vi a imagem várias vezes... Reparei só agora...o mais estranho de tudo do lance é que o bandeirinha poderia muito bem ter marcado o impedimento... Na verdade ele estava muito mal posicionado, pois ele teria que ficar na linha do último defensor do Corinthians... Mas mesmo assim, ele, por estar na mesma linha do jogador do Santo André, poderia marcar o impedimento, pois não tem ninguém impedindo o campo de visão dele...na linha que ele estava, só tinha o cara do santo André... Ou seja, impedimento fácil de ser marcado... Não quero acreditar em teoria da conspiração, mas convenhamos, ou o cara é muito, mas muito, ruim ou tem algo estranho nisso...
em Análise dos jogos > Árbitro de vídeo
Em resposta ao tópico:
"O Corinthians votou contra a utilização do árbitro de vídeo no campeonato brasileiro porque ai não teria mais como ganhar com a ajuda da arbitragem."
"Sempre o Corinthians é ajudado pela arbitragem, sempre!"
Hoje vem do chorão Lincom e fala uma pérola dessa sobre uma falta que o árbitro não marcou:
'Complicado, contra time grande é assim mesmo. Duvido se fosse o contrário se ele não daria', completou.
Não encontrei nada dele falando sobre o gol impedido, que estranho. Parabéns pela honestidade com as palavras.
E pensar que isso jogou no Corinthians, que vergonha!