Lucas Samapaio
Disse tudo cara
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar do Clayson?
Em citação ao post:
Negativei pq na minha opinião deve se elogiar um mas não é preciso comparar ou denegrir o outro! Gostou do Clayson tdo bem vai lá elogia e pronto até pq todos são jogadores do msm time!

