Isabel
O técnico é ele, não se impõem com a diretoria, vai se catar. Quer ser amiguinho dos jogadores, e não saber escolher jogador não.
em Bate-Papo da Torcida > Carille não vai longe...
Em citação ao post:
Ah sim. Deixa o Vital, Renê Júnior, Pedrinho, Carlinhos e quem mais chegar no banco e coloque sempre os mesmos..e veremos onde vamos chegar...