William Alexandre
Kkkk os cara não são torcedores de verdade aquele de raiz é modinhas que pegaram o barco andando kkkk são aqueles torcedores caso ' tá amarrado ' o Corinthians caísse ele parava de torcer pelo time... é complicado
em Bate-Papo da Torcida > Começou o chororo
Em resposta ao tópico:
Já estava com saudades de ouvir as besteiras do fórum, de que vai ser o último na fase de grupos, que vai cair, que vai tomar fumo, técnico é burro, e isso sendo o 2 melhor do paulista ainda.