Arthur Ferreira
Tremendo de puxa-saco, que gosta de média no programa esportivo, que não teve mais moral com Andrés e agora esta com uma tremenda dor de cotovelo, disse que ira sair candidato a presidência, mas se sair tem menos votos que Romeu Tuma, Neto é apresentador que gosta de status e de querer esta na mídia com frases polemicas.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em resposta ao tópico:
Galera o neto fala tanto do Andrés porq ele não faz uma denuncia contra o Andrés para o Corinthians recuperar o dinheiro.